Histórico e Perfil Corporativo

Companhia de restaurantes com mais de 10.000 funcionários que opera em 4 países com foco nos segmentos de: Aeroportos, Rodovias e Shoppings.

Nossa História

Início da Companhia - em 2006, o grupo IMC é formado pelo fundo de investimento Advent International, empresa global de private equity que existe desde 1965, com a aquisição do Grupo La Mansión no México. Neste mesmo ano, o grupo IMC iniciou serviços de alimentação em aeroportos da República Dominicana.

Primeira aquisição no Brasil - em 2007, a IMC compra a RA Catering - uma das líderes na área de concessão do setor de varejo de alimentação e de refeição de bordo (catering aéreo).

As maiores aquisições durante sua trajetória no Brasil - em 2008, a IMC adquire a rede Viena, um dos maiores grupos de restaurantes no Brasil, e a rede Frango Assado, uma das maiores operadoras de praças de serviços rodoviários do Estado de São Paulo.

Abertura de Capital - em março de 2011, a International Meal Company concluiu o processo de abertura de capital com suas ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBOVESPA - segmento com o maior nível de governança corporativa do mercado de capitais brasileiro.

Contrato firmado com a Darden Restaurants - em 2013, a IMC passa a operacionalizar, com exclusividade, as marcas Red Lobster e Olive Garden.

IMC nos EUA - em 2014, o Grupo IMC inicia as suas atividades nos Estados Unidos da América com a compra dos ativos dos restaurantes da marca Margaritaville.

Fim operações México - em 2015, venda das operações México.

Fim operações República Dominicana e Porto Rico - em 2016, no início do ano, venda das operações.